quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Como eu sei se um cara me ama ou se está apenas querendo me usar?

PERGUNTA: Como eu sei se um cara me ama ou se está apenas querendo me usar?

RESPOSTA: O passo número 1 é somente se comprometer com um cara depois de ter uma longa amizade com ele, que sua família goste dele, e que você se imagine casando com ele.

Em segundo lugar, NÃO preste atenção a suas palavras. O que interessa são seus atos. Tenho visto muitos relacionamentos onde o cara traiu a menina, e tão logo foi descoberto, suas primeiras palavras foram: “Meu amor, não é o que você está pensando, eu te amo”. Graças a Deus, a menina não ficou convencida, e abandonou ele.

Eu acho que as meninas se convencem diante das palavras doces de um cara porque a mídia tende a fazer a mulher se sentir constantemente imperfeita. Portanto, o “Eu te amo, meu amor, você é tão linda, você é única para mim” realmente captura algumas garotas.

Mas é aqui que uma garota deve ter sabedoria. Não importa o que ele diga, não ceda favores sexuais. Se um cara pressiona você para entregar a ele o seu corpo, então ele não te ama. Ponto.

Apenas o tempo pode revelar as intenções de um homem. Uma vez um homem disse: “Se eu tivesse percebido que havia um dilema moral em sua mente, eu teria representado qualquer papel que fosse necessário para poder chegar ao ponto em que o sexo fosse inevitável” (1). Há muitos rapazes bons por aí, mas também há muitos predadores que vão falar tudo que a menina quiser ouvir. Portanto, as meninas precisam ir devagar, desenvolver a habilidade de ouvir seu coração, e ter a coragem de seguí-lo. Do contrário, uma jovem moça pode acabar se sentindo como essa menina de 15 anos se sentiu: “Eu me sentia estranha, de certo modo usada. Era como se nós dois estivéssemos nos importando com a mesma pessoa – ele. Senti-me fora da jogada” (2).

______________________________________
1. McDowell, Why Wait?, 110.
2. Joyce L. Vedral, Boyfriends: Getting Them, Keeping Them, Living Without Them (New York: Ballantine Books, 1990). As quoted by www.lovematters.com/teenstalk.htm


Fonte: Pure Love Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O envio de comentário constitui aceitação de publicação.
Todos os comentários passam por moderação.
Comentários podem ser rejeitados por decisão do blog.
Os comentários publicados não necessariamente expressam a opinião do blog.