quinta-feira, 8 de abril de 2010

Dez mil jovens no Equador abraçam a castidade

Quito, Equador, 5 de abril de 2010 / 01:54 (CNA) .- Dez mil jovens se encontraram na Arquidiocese de Quito, no Equador, no mês passado, e prometeram manter-se castos até o casamento e defender a vida desde a concepção até a morte natural.

De acordo com Amparo Medina, da organização Prolife Action, que organizou o evento, os milhares de jovens assistiram a um concerto e ouviram testemunhos "sobre a verdade com relação aos negócios da morte, da contracepção e do aborto."

"Os jovens ouviram depoimentos de mulheres que estavam às portas de clínicas de aborto, mas que, com a ajuda de voluntários da Prolife Action, vieram a entender o que realmente é um aborto, receberam ajuda e disseram sim à vida. Os gritos de entusiasmo dos jovens, ao ver esses bebês e suas mães, foi um sim à vida", disse Medina.

Após os vários eventos, os jovens fizeram uma promessa de viver a castidade até o casamento e viver em união fiel até a morte. "Vamos organizar esses eventos novamente em apoio às vidas dos nossos filhos e por nossas famílias, para um Equador livre do império da morte, da contracepção e do aborto", afirmou Medina.
________________________
Traduzido de: http://www.catholicnewsagency.com/news/ten_thousand_young_people_in_ecuador_promise_to_embrace_chastity/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O envio de comentário constitui aceitação de publicação.
Todos os comentários passam por moderação.
Comentários podem ser rejeitados por decisão do blog.
Os comentários publicados não necessariamente expressam a opinião do blog.