sábado, 28 de fevereiro de 2009

Oração a Nossa Senhora pela Castidade

[Essa oração é rezada diariamente a nossa abençoada Mãe, pedindo proteção contra o mal e especialmente proteção contra os pecados que atingem a virtude da castidade.]

Maria, Filha amada de Deus-Pai, entrego minha alma aos vossos cuidados. Protegei a vida de Deus em minha alma. Não permitais que eu a perca por causa do pecado. Preotegei minha mente e minha vontade para que meus pensamentos e desejos agradem a Deus.

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendota sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte, Amém!

Maria, Mãe amorosa de Deus-Filho, entrego meu coração aos vossos cuidados. Fazei que vos ame de todo coração. Fazei com que ame sempre o meu próximo. E ajudai-me a evitar amigos que possam me afastar de Jesus e me levar a uma vida de pecado.

Ave Maria, cheia de graça...

Maria, esposa amorosa do Espírito Santo, entrego meu corpo aos vossos cuidados. Fazei que sempre me lembre que meu corpo é um templo para o Espirito Santo que habita em mim. Não permitais nunca que peque contra Ele cometendo atos impuros e contra a virtude da pureza, seja sozinho ou com outras pessoas.

Ave Maria, cheia de graça...

Traduzido do livro "Pure Faith", de Jason Evert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O envio de comentário constitui aceitação de publicação.
Todos os comentários passam por moderação.
Comentários podem ser rejeitados por decisão do blog.
Os comentários publicados não necessariamente expressam a opinião do blog.