domingo, 20 de dezembro de 2009

E se eu disser não para meu futuro esposo, sem saber que ele é a pessoa certa para mim?


Por Jason Evert


Eu não me preocuparia muito sobre isso de “perder” o futuro esposo. Deus está no controle. Pegue sua Bíblia, e leia o capítulo 12 de Lucas. Veja que não temos porque ficar preocupados com as coisas grandes da vida se não temos controle sequer sobre as menores coisas. Fique perto de Deus e mantenha seus olhos nEle, e Ele não vai deixar você perder a pessoa que Ele tem em mente para você.

Pessoalmente, eu penso que temos mais chance de “perder a pessoa certa” quando estamos constantemente tentando encontrar essa pessoa. Isso acontece porque ficamos prestando atenção no que nós queremos, mais do que no que Deus quer. Mas se nós paramos e escutamos Sua voz, a Sua vontade pode acontecer de forma mais perfeita em nossas vidas. Coloque, confiante, seu futuro (e seu passado) nas mãos de Deus, e saiba que Ele sempre prepara o melhor para aqueles que deixam a escolha em Suas mãos.
_______________________________

Traduzido de: http://www.chastity.com/node/257


“O propósito desta tradução é incentivar a leitura do referido site, não há nenhum interesse comercial. --- The purpose of this translation is not commercial. We don’t aim to create a Portuguese version of Jason’s website, but to stimulate people to go there and read it in English.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O envio de comentário constitui aceitação de publicação.
Todos os comentários passam por moderação.
Comentários podem ser rejeitados por decisão do blog.
Os comentários publicados não necessariamente expressam a opinião do blog.